CONTRATO DE RESERVAS

Condições de Reserva da Pousada da Praia

Estadia

Os nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização dos serviços, tipo de acomodação e número de ocupantes. Alterações nas datas de reserva, número de pessoas ou tipo de acomodação ou ainda cancelamento, acarretará alterações nos preços, multas e taxas, de acordo com as condições abaixo.

A estadia começa às 15 h e termina às 12 h.

Reserva

Somente a partir do pagamento da primeira parcela a reserva está assegurada. De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa n° 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo.

Alteração de datas de reservas

Será cobrada taxa de transferência * para cada alteração de data solicitada, bem como a eventual diferença de preço entre um período e outro. Caso haja disponibilidade na Pousada da Praia para a nova data solicitada, deverão ser observados os seguintes prazos limites para a solicitação de alteração de datas:

– Alta temporada, 30 dias de antecedência da data de entrada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Reveillon e Carnaval).

– Baixa temporada, 10 dias de antecedência da data de entrada.

Caso não seja possível a alteração de datas, poderá ser solicitado o cancelamento da reserva conforme as condições a seguir:

Cancelamento de reservas

(exceto feriados prolongados, Reveillon e Carnaval e alta temporada)

Solicitado com até 15 dias de antecedência do início do pacote ou diária, será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento e reembolso*.

Não sendo respeitado o prazo de 15 dias, haverá incidência de multa conforme tabela a seguir:

– Entre 14 e 5 dias, será cobrado 30% do valor pago.mais taxa de cancelamento e reembolso*.

– Entre 04 dias até o início do pacote ou diária, será cobrado 100% do valor pago.

Cancelamento de reservas para Reveillon, Carnaval, feriados e alta temporada.

Solicitado com até 21 dias de antecedência do início do pacote, será devolvido 50% do valor total pago sem multas ou taxas.

Solicitado entre 20 e 15 dias de antecedência será cobrado 40% do valor total pago mais taxa de cancelamento e reembolso*.

Solicitado entre 14 e 7 dias de antecedência será cobrado 60% do total pago mais taxa de cancelamento e reembolso*.

Solicitado com menos de 7 dias de antecedência será cobrado 100% do valor pago.

* Taxa de cancelamento, transferência e reembolso = 20%

Período de alta temporada: 15 de dezembro a 31 de janeiro.

Desistência sem cancelamento – “no show”

O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado no show (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago.

Desistência após a entrada

A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote, além do pagamento integral do pacote contratado. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.