Vem aí mais um evento super bacana aqui no nosso paraíso: Yoga Surf Trip na pousada da praia!!

Liderado e organizado pelo professor de Yoga e instrutor de Surf, Rodrigo Iorio, O Yoga Surf Trip oferece técnicas de Hatha Yoga e meditação, associadas à prática do surf e do stand up paddle.

O evento acontece sempre em locais paradisíacos, que automaticamente convidam os participantes a entrar no clima zen e natural… Um verdadeiro retiro, para o bem estar da mente e do corpo.

Imaginem só um Yoga Surf Trip na pousada!?!  Demais! .. e sim, já aconteceu em 2015. O sucesso foi tanto que agora voltarão em maio, de 20 a 22 e já deixaram programado para novembro também.

Todos estão convidados para participar!

Para se inscrever basta saber nadar e não ter restrições médicas! Qualquer pessoa pode curtir a programação repleta de meditações e exercícios; o aprendizado ao surfista iniciantes é seguro e muito divertido.

Quer saber mais sobre esse evento Yoga Surf Trip na pousada? Entre em contato com o pessoal pelo yogasurfschool@gmail.com e para conhecer mais e receber informativos, é só curtir a página: https://www.facebook.com/YogaSurfTrip

Abaixo, fotos, mais detalhes e depoimentos sobre o Yoga Surf Trip!

 

Calendário Yoga Surf Trip 2016

Maio, do dia 20 ao dia 22 Praia do Félix – Expedição pé na areia (Ubatuba)

Julho, do dia 24 ao dia 31 Praia da pipa (RN) – com a CVC

Setembro,  do dia 12 ao dia 19 Chicama – Chicama eco resort expedição pé na areia(Peru)

Outubro do dia 28 ao dia 30 itauna ( Saqurema)

Novembro do dia 25 ao dia 27 Praia do Félix – Expedição pé na areia (Ubatuba)

Dezembro do dia 11 ao dia 18 Fernando de Noronha (com a CVC)

 

Débora nos conta um pouco sobre o evento de 2015:

“O Yoga Surf Trip na Pousada da Praia do Félix foi incrível!  O local esbanja energia e a natureza volta é tão maravilhosa que nos contagia com paz! Fomos em um grupo de aproximadamente 20 pessoas para o nosso Retiro a Yoga Surf Trip, o local já impressionou ao chegarmos, pois fica literalmente dentro da mata, praticamos yoga e meditação rodeados a tons de verde e passarinhos multicoloridos, tornando nosso contentamento ainda mais completo O melhor ainda estava por vir, após nossa prática partimos para a Praia do felix que fica a apenas poucos passos da pousada, nos deparamos com máquina de ondas, dignas dos bailes de Gala, ou seja, fizemos a mala! O clima intimista da pousada tornou o retiro ainda mais especial, teve jantar preparado pela galera e ainda rolou uma viola, num clima perfeito de harmonia e descontração! O café da manhã era espetacular e muito nutritivo, com pães caseiros muito saborosos. Voltaremos!”